(11) 2373-7697 contato@h9e.com.br

Apresentamos o Enterprise Vault 12

Uma base de arquivamento para o seu plano de governança da informação

Com mais recursos do que todas as versões anteriores, o Enterprise Vault 12 despertará o interesse de clientes novos e existentes que estiverem procurando controlar e gerenciar melhor as informações retidas, supervisionando com mais eficiência e pesquisando o arquivo morto.

  • Priorize o que é mais importante para a sua empresa, classificando todo o conteúdo arquivado
  • Reclassifique as informações arquivadas existentes para ajudar a garantir que as suas informações arquivadas correspondam às suas políticas de retenção e classificação
  • Exclua as informações arquivadas, quando elas expirarem, somente se esse procedimento estiver de acordo com as suas políticas de retenção atuais
  • Torne a análise supervisora mais rápida, fácil e inteligente

Soluções de arquivamento reconhecidas

Capacitando pequenas, médias e grandes empresas

Preferidas por mais de 31.000 clientes em todo o mundo, as soluções de arquivamento da Veritas são usadas por pequenas e médias empresas, assim como grandes corporações, em importantes mercados verticais e horizontais.

Independentemente da implementação ser feita no local com o Enterprise Vault, na nuvem com o Enterprise Vault.cloud ou em uma configuração híbrida, nossa tecnologia é reconhecida e permite que as empresas retenham informações relevantes e significativas.

A Veritas é a única empresa reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner, na categoria Arquivamento de Informações Corporativas, por 12 anos consecutivos.

Gerenciamento de retenções centralizado

Armazenando as informações relevantes para a sua empresa

Estabeleça uma base fundamental para o gerenciamento da retenção das informações com as soluções de arquivamento da Veritas: Enterprise Vault e Enterprise Vault.cloud. Por meio de políticas altamente personalizáveis, verifique os aplicativos e faça a migração automática de informações para um arquivo morto, a fim de cumprir os requisitos legais, regulamentares e de conformidade.

A classificação com o Enterprise Vault permite a atribuição de retenções exclusivas a dados não estruturados (como os arquivos do Microsoft Office) e, no caso de emails do Microsoft Exchange, utilizar os serviços de classificação de dados opcionais para filtrar o que estiver retido e marcar emails arquivados para a pesquisa mais rápida ou análise de supervisão. O arquivamento oferece também uma capacidade de previsão importante do armazenamento, ajudando as empresas a recuperar o armazenamento primário e manter os aplicativos em níveis de armazenamento internos previsíveis ou utilizando um armazenamento ilimitado em um serviço de arquivamento na nuvem.

Aprimore as operações de TI

Domine os arquivos PST e complemente os backups

Recupere o controle sobre os arquivos PST, armazenando-os em um arquivo morto específico para esse fim. Se você estiver usando o Office 365 ou tiver planos de migrar seu email para o Exchange Online na nuvem, aproveite as vantagens da importação gratuita de até 2 gigabytes de dados legados de arquivos PST por usuário do Enterprise Vault.cloud ou Enterprise Vault Enhanced.cloud, no primeiro ano do contrato.

Se estiver usando o email no local, use as ferramentas de migração avançadas com o Enterprise Vault para localizar e ingerir sistematicamente os arquivos PST. Centralize os problemáticos arquivos PST no arquivo morto, onde poderão ser feitas pesquisas e descobertas, promovendo ao mesmo tempo o acesso sem interrupções para os seus usuários. Remova também os dados dos arquivos PST dos backups de sistemas de arquivos principais, protegendo as importantes informações contidas na solução de arquivamento da Veritas.

O arquivamento ajuda a remover dados dos principais aplicativos, como o SharePoint, que estejam obsoletos ou que não tenham sido acessados recentemente. Com isso, você reduz o espaço ocupado pelo armazenamento desses aplicativos, o que ajuda a melhorar o desempenho do backup e da recuperação.

Além disso, o arquivamento permite que você utilize a solução de backup para o seu fim original: a proteção dos dados.

O objetivo do backup é a recuperação; o do arquivamento é a descoberta.

Caso de sucesso: Clarke Power Services, Inc.

Usando o arquivamento para recuperar o armazenamento de emails

A Clarke Power Services oferece serviços de manutenção para veículos comerciais nos Estados Unidos. Utilizando o Veritas Enterprise Vault, esse cliente recuperou mais de 700.000 gigabytes de espaço de armazenamento de email e assumiu o controle de um crescente problema com os arquivos PST. A solução de arquivamento ajudou também a aumentar a produtividade, reduzindo o tempo gasto pelos funcionários no gerenciamento de cotas de email.

(11) 2373-7697

Atendimento ao Cliente

Rua Pedro Anes Nº258
Vila dos Remédios - 2º Andar.

Entre em Contato

Preencha o formulário abaixo, que em breve teremos o prazer de retornar seu contato.